Na última quinta-feira (26), a dupla sertaneja Bruno & Marrone se apresentou em Maceió e o show foi alvo de críticas. Isso ocorreu depois que Enzo Rabelo, de 17 anos e filho de Bruno, abriu o show, recebendo comentários como “dá agonia de ouvir” do público.
Leia mais: Morre Jorge Braga, ícone do cartum brasileiro, aos 68 anos em Goiânia
Apesar de já ter uma trajetória de oito anos na música e acompanhar o pai em diversas apresentações pelo país, os fãs dos sertanejos não ficaram satisfeitos com a participação do adolescente.
Nas redes sociais, especialmente em publicações no perfil oficial da dupla, muitos fãs reclamaram do tempo de palco dedicado ao jovem cantor. “Viemos ver Bruno & Marrone, não o Enzo”, comentou uma seguidora. Outro fã chegou a comparar a situação com outras aberturas de shows que envolvem artistas como Pabllo Vittar e Zé Felipe, sugerindo que a escolha de Enzo não agradou tanto quanto outras opções do cenário musical.
Bruno & Marrone também foram criticados. Comentários no post oficial dos cantores mencionaram uma suposta “falta de vontade” durante a parte principal do show, o que aumentou ainda mais a insatisfação do público.
Em entrevista após a apresentação, Enzo Rabelo destacou que seu pai é sua maior inspiração, mas que deseja construir sua própria carreira na música sertaneja. O adolescente ainda disse:
“Comecei a cantar com oito anos e estou na estrada há oito anos. Não é porque sou filho do Bruno que não trabalho duro. Claro que não vai agradar a todos.”