Ex-namorada de P. Diddy contou que rapper pediu para que ela escondesse agressões com maquiagem

Na última segunda-feira (9), a ex-namorada de Sean “Diddy” Combs, declarou, sob o pseudônimo de “Jane”, que o cantor pediu para que ela escondesse marcas de agressões cometidas por ele com maquiagem. O depoimento foi realizado no tribunal, durante o 19º dia de julgamento.

De acordo com o relato da mulher, o ataque foi cometido em junho de 2024. O rapper teria dado dois socos na sua então namorada, um que atingiu a testa e outro a região dos olhos. Mesmo já tendo atingido Jane, Diddy prosseguiu com as agressões:

“Ele começou a bater na minha cabeça, depois a me chutar. Ele começou a falar coisas horríveis e continuou me batendo”, afirmou a mulher.

Em seu testemunho, Jane disse que ficou com dois inchaços em sua testa, ambos do tamanho de uma bola de golfe, e um olho roxo se formando, devido às agressões. No mesmo dia, Combs contatou um conhecido do casal, chamado Anton e deu à vítima uma pílula de ecstasy, logo depois de ter afirmado que “não gostaria de encerrar a noite desse jeito”.

Diddy pediu para que Jane fizesse sexo oral em Anton, enquanto ele assistia, apesar de ela ter afirmado que não queria.

Esse acontecimento ocorreu apenas alguns meses depois de P. Diddy ter postado um pedido de desculpas nas redes sociais, por ter atacado a cantora Casandra Ventura, outra ex-namorada.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *