Neste sábado (5), em uma entrevista ao The Telegraph, Johnny Depp se abriu, contando sobre a infância abusiva que sofreu por parte de sua mãe.
O ator é o filho caçula dos quatro filhos de Betty Sue com o marido John Depp. Johnny conta que sua família vivia se mudando, até que se estabeleceram no sul da Flórida, quando ele tinha sete anos.
LEIA TAMBÉM: Whindersson Nunes entrega comida para moradores de rua e alfineta “haters”
Descrevendo sua mãe como violenta, revelou que era maltratado e sofria abusos, detalhando o que se passou, mas agradecendo por isso.
“Ela me batia com um pedaço de pau, um sapato, um cinzeiro, um telefone, não importava, cara”, detalhou. “Mas eu agradeço a ela por isso. Ela me ensinou como não criar filhos. É só fazer exatamente o oposto do que ela fez.”
Em momentos anteriores, Depp já havia falado sobre sua criação, mas sem revelar detalhes. Mencionou que sua mãe possuía um histórico de vícios em drogas, iniciado na infância; já seu pai era ausente.
Johnny ficou mundialmente conhecido ao interpretar o Capitão Jack Sparrow em Piratas do Caribe. Ele é pai de Lily-Rose Depp (26 anos) e Jack Depp (23 anos), de seu relacionamento com Vanessa Paradis, de quem se separou em 2012.