Dani Russo critica comportamento de Travis Scott em after-party em SP

No último sábado (6 de setembro de 2025), após sua apresentação como atração principal no festival The Town, Travis Scott participou de uma after-party na casa de shows Audio, em São Paulo. O evento foi promovido por João Guilherme Silva, filho de Faustão, e reuniu nomes como Lauryn Hill, Bruna Marquezine, Sasha Meneghel e outras celebridades.

LEIA TAMBÉM: Após anos publicamente brigados, Zayn Malik e Louis Tomlinson surpreendem fãs ao aparecerem juntos em Nova York

A influenciadora e cantora Dani Russo usou as redes sociais para relatar sua experiência no local e não poupou críticas ao rapper norte-americano. Nos stories do Instagram, ela classificou Travis como “chucro” e “mala”, questionando a forma como ele tratou o público brasileiro:

Por que que brasileiro dá moral para gringo que não dá moral para nós? A gente tem aquela calor, tem energia do brasileiro e o cara não é recíproco com a gente, não dá um sorriso, não tira uma foto.”

Segundo Dani, a festa girou mais em torno da presença do artista do que de uma real performance. Ela contou que o rapper praticamente não cantou e deixou o DJ comandar o show:

Eu sinto que ele foi buscar o carvão (dinheiro) dele e ir embora.”

Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos

A influenciadora também relatou situações tensas nos bastidores. Ela disse que os seguranças do cantor impediram o público de filmar e chegaram a usar lasers nas câmeras para atrapalhar registros. Em um momento ainda mais conturbado, Travis teria descido do palco e mandado expulsar todos que estavam no backstage, entre eles, o ator e cantor Fiuk e até o filho de Luciano Huck, que acabaram presos no meio da confusão.

O episódio mais grave, segundo Dani, foi quando um carro ligado à equipe do rapper avançou sobre os presentes para forçar a evacuação. Por alguns instantes, Dani conta que chegaram a ser trancados em um corredor e não puderam sair por cerca de 15 a 20 minutos. A influenciadora reforçou que tudo aquilo foi desnecessário, afirmando que bastava o artista descer do palco e mandar um “salvão” para agradar os fãs.

A gente se afastava, mas pra ele não era o suficiente. Não sei se foi ele ou o segurança dele que entrou no carro e começou a dar ré em cima de nós, buzinando, até que foram evacuando a gente. Não tinha necessidade de fazer isso.”

Apesar das críticas, o influenciador Buzeira, que também esteve envolvido na organização da festa, disse que o evento foi um sucesso do ponto de vista do público, mesmo com a correria nos bastidores para garantir o cachê milionário de Travis Scott.

Confira o relato de Dani Russo:

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *