Depois de mais de 10 anos sem vir para o Brasil, o DJ escocês Calvin Harris se apresentou neste domingo (08/02), no Bloco da Skol, na Rua da Consolação, região central da cidade de São Paulo – SP.
Foi a primeira vez de Calvin Harris no pré-carnaval de São Paulo. As expectativas pela participação do DJ eram altas e, de fato, surpreendeu.
O circuito começou por volta das 11h, percorrendo o trecho entre os números 1.769 e 585, seguindo no sentido centro. O desfile do Bloco Skol no Carnaval de São Paulo precisou ser pausado devido à superlotação na Rua da Consolação.
Diversos foliões passaram mal em razão do calor e da superlotação. Houve empurra-empurra, que ocasionou a derrubada da barreira de contenção entre o público e o trio elétrico, gerando tumulto e interrupção temporária do trio elétrico.
Leia Também: Gaby Amarantos estreia turnê “Rock Doido” com espetáculo visual e casa cheia em São Paulo

A Prefeitura de São Paulo acionou protocolos emergenciais de gestão de multidões. Houve bloqueio de acessos, abertura de rotas de escape, retirada de grades e atuação direta da GCM para manter a operação do desfile.
Os postos médicos foram mantidos em operação durante todo o período. Diversos foliões que passaram mal foram atendidos. Não houve registro de ocorrências graves.
Além da presença de Calvin Harris, o bloco contou com apresentações de Felipe Amorim, Nattan, Xand Avião e Zé Vaqueiro.
Calvin Harris
Calvin Harris é um célebre DJ, produtor musical, cantor e compositor escocês. Sua carreira é marcada pelos sucessos: “Summer”, “One Kiss”, “Feel So Close” e “How Deep Is Your Love”.
Antes do show, o DJ publicou nas redes sociais uma camiseta com as cores do Brasil.

Calvin Harris foi contratado pela Ambev para recolocar a marca Skol na folia paulistana. No quesito repercussão, sua participação cumpriu o desejado pelo patrocinador.








