Greyson Nekrutman, atual baterista do Sepultura, foi confirmado nesta segunda-feira (6) como novo membro da banda norte-americana de heavy metal Trivium. O anúncio foi feito pelas redes sociais do grupo, que deu as boas-vindas ao músico e destacou sua experiência em projetos como Heriot e Jinjer.
LEIA TAMBÉM: Velozes e Furiosos: próximo filme da franquia pode ser cancelado pela Universal
A movimentação acontece em um período de pausa para o Sepultura, que encerrou recentemente a etapa latino-americana e europeia da turnê Celebrating Life Through Death. A banda brasileira deve retornar aos palcos apenas em junho de 2026, o que abriu espaço para que Nekrutman assumisse temporariamente as baquetas do Trivium.
O baterista de 23 anos ganhou notoriedade por sua técnica e energia, destacando-se em passagens por bandas como Suicidal Tendencies, antes de ser anunciado pelo Sepultura, em 2024, como substituto de Eloy Casagrande, que hoje integra a banda Slipknot.
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
Greyson não é o único do grupo brasileiro envolvido em projetos paralelos. O guitarrista Andreas Kisser, por exemplo, se apresenta em novembro com o espetáculo Andreas & Yohan Kisser tocam Villa-Lobos com Ensemble, em São Paulo.
Com a chegada de Nekrutman, o Trivium, fundado em 1999, segue formado por Matt Heafy (vocal/guitarra), Corey Beaulieu (guitarra), Paolo Gregoletto (baixo) e agora Greyson Nekrutman na bateria.









