Bad Bunny gera R$ 46 milhões em 48h com campanha de underwear

O cantor surpreendeu a todos ao se revelar ser a estrela da nova coleção.

O cantor porto-riquenho causou ao publicar imagens da nova campanha da Calvin-Klein.

Leia mais: Whindersson Nunes faz reflexão ao comparar seu antes e depois

Com sua nova campanha de underwear, a grife Calvin-klein obteve impressionantes resultados 48 horas após o lançamento. A parceria gerou um retorno de mídia avaliado em mais de 46 milhões.

Esse projeto já estava em andamento há algum tempo, e ver finalmente ganhar vida foi gratificante”, disse Bunny.

Bad Bunny, de 31 anos, publicou em seu Instagram uma sequência de fotos em que apareceu utilizando as peças da marca em frente ao espelho.

Na campanha, Bunny é fotografado de uma maneira na qual a sensualidade o define e imprime confiança em todos os ângulos.

Estou animado e grato pela oportunidade de fazer parte da campanha icônica desta marca, e poder filmar em Porto Rico tornou tudo muito mais especial e genuíno.

Bad Bunny para Clavin-Klein
Foto: Instagram/badbunnypr
Foto: Instagram/badbunnypr
Bad Bunny para Clavin-Klein
Foto: Instagram/badbunnypr
Foto: Instagram/badbunnypr

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *