Ator Brad Everett Young morre aos 46 anos após sofrer acidente de carro

O ator e fotógrafo Brad Everett Young sofreu um grave acidente de carro no último domingo (14). Young não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta segunda-feira (15). O acidente ocorreu em Los Angeles, nos Estados Unidos, após o carro em que o ator estava ser atingido por outro veículo que trafegava na contramão da rodovia 134. A morte foi confirmada pelo assessor de imprensa de Young, Paul Christensen, ao The Hollywood Reporter.

LEIA TAMBÉM: Ivete Sangalo reencontra Mariah Carey nos bastidores do The Town

Durante sua trajetória, o ator participou de diversas produções, como as séries “Grey’s Anatomy”, “O Mundo é dos Jovens”, “Felicity” e “Numb3rs”, além de filmes como “Amor e Basquete” (2000), “As Panteras” (2000), “Jurassic Park III” (2001), “Eu Te Amo, Cara” (2009), “O Artista” (2011) e “Dr. Jekyll and Mr. Hyde” (2017).

Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos

O artista também se destacou como fotógrafo de celebridades. Ao longo da carreira, registrou atores como David Harbour (Stranger Things), Gavin Casalegno (O Verão Que Mudou Minha Vida) e Darren Barnet (Eu Nunca). Young fotografou personalidades nos tapetes vermelhos de Hollywood e realizou ensaios para revistas renomadas como The Hollywood Reporter, Vanity Fair, Vogue, Elle, Harper’s Bazaar, People, Variety e outras publicações.

Mais recentemente, marcou presença em eventos de lançamento de grandes produções, como “Corra Que a Polícia Vem Aí!”, “Megane 2.0”, “Bailarina: Do Universo de John Wick” e “Missão Impossível 8”.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *