Anitta comenta pela primeira vez sobre novos procedimentos estéticos e rebate críticas 

Nesta última quarta-feira (9), a cantora Anitta abriu uma live no Instagram para falar sobre temas como o marco temporal e outros projetos de lei em tramitação no Congresso e aproveitou para falar pela primeira vez sobre os novos procedimentos estéticos que fez no rosto.

LEIA TAMBÉM: Matt Cameron deixa o Pearl Jam após 27 anos como baterista da banda 

“Vim aproveitar a grande repercussão da minha cara, que todo mundo quer ver minha cara sem filtro e de todos os ângulos, para trazer assuntos que realmente importam para serem debatidos pelas pessoas”, disse.

A artista explicou que sempre fez diferentes procedimentos em seu rosto, mas que não é algo que fica postando.

“Nas outras vezes, ninguém percebeu, ninguém falou nada, e estava tudo certo”, disse.

A visibilidade incomodou Anitta, principalmente por não ser o tipo de pauta que ela levanta em suas redes sociais.

“Do leque de opções que eu entrego para as pessoas, de causas indígenas, ambientais, políticas e religiosas, a pessoa escolhe falar sobre a minha aparência. Quem está influenciando o jovem ou a mulher a pensar sobre aparência? Se eu quiser amanhã virar o Smigle ou o Fofão, eu viro. Se eu quiser ficar desfigurada, é o meu corpo. Mas as pautas que eu trago não são essas”, afirmou.

A cantora, que estava sumida das redes sociais planejando sua nova era musical, gerou diversos tipos de comentários, teorias e rumores após aparecer com traços faciais visivelmente alterados no fim de junho.

“Saíram notas na imprensa dizendo que eu estava desfigurada, que voltei dos Estados Unidos com um dreno no rosto por causa de uma emergência, que peguei uma bactéria numa cirurgia… algo que, se fosse verdade, seria muito sério. Eu estaria acamada, mal. Comecei a receber muitas mensagens de pessoas achando que eu estava à beira da morte, com o pé na cova”, criticou a cantora.

A equipe da cantora se pronunciou por nota oficial logo que começou a repercussão nas redes sociais, reforçando que “não procede de forma alguma a informação de que Anitta teria passado por uma cirurgia mal sucedida nos Estados Unidos” e que a infecção bacteriana não teve relação com a cirurgia.

Também de acordo com a assessoria, a cantora teve alta médica dentro do previsto e retornou ao Brasil após o tratamento da infecção que a afastou temporariamente das redes.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *