Nesta segunda (29), o Everton irá receber o West Ham pela 6ª rodada da Premier League, em duelo marcado por momentos diferentes entre os clubes. Com 7 pontos e no meio da tabela, os Toffes querem se aproximar da parte de cima da tabela, enquanto o West Ham, atualmente na 19° posição e com 3 pontos, quer afastar o péssimo começo de campeonato.
A partida será disputada no Hill Dickinson Stadium, em Liverpool, às 16h (horário de Brasília), com transmissão da ESPN e Disney+.
Leia mais: Grêmio derrota o Vitória e se aproxima do G-6
Como chega o Everton?
Após uma temporada conturbada no último ano, o Everton de David Moyes iniciou a Premier League de forma mais consistente, apesar das derrotas para o Liverpool e o Wolverhampton — esta última também resultando na eliminação na Copa da Liga Inglesa.
O treinador ainda tem dúvidas para definir os relacionados. Jarrad Branthwaite e Merlin Röhl seguem em recuperação de lesão e estão fora, enquanto Pickford, Beto e Gueye — destaques dos Toffees até aqui — foram poupados na derrota para o Wolves e voltam como titulares contra o West Ham.
Na última sexta-feira, Moyes comentou sobre o processo de recuperação do Everton na temporada:
“Ainda estamos saindo de alguns dias sombrios e nos sentindo muito melhor conosco mesmos. Eu ficaria realmente surpreso se alguém fosse idiota o suficiente para pensar que tudo seria ótimo. Estamos reconstruindo. Mas, no geral, estou muito satisfeito com o desempenho deles (jogadores).”
A provável escalação do Everton: Pickford; Jake O´Brien, Tarkowski, Keane e Mykolenko; Gueye, Garner e
Dewsbury-Hall; Iliman Ndiaye, Beto e Grealish.
Técnico: David Moyes
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos

Como chega o West Ham?
Os Hammers vivem um início de temporada difícil. Com apenas 3 pontos em 15 disputados e uma sequência de 16 gols sofridos nos últimos 6 jogos, o clube optou pela demissão de Graham Potter.
Agora, o comando passa para Nuno Espírito Santo, que chega com a missão de recuperar a consistência do West Ham e afastar a equipe da parte de baixo da tabela. O treinador português tem como prioridade reforçar o sistema defensivo e, no fim de semana, intensificou os treinos de bola parada com o elenco.
Para o próximo confronto, Nuno não poderá contar com o lateral Aaron Wan-Bissaka e o meio-campista Tomáš Souček, ambos desfalques confirmados.
A provável escalação do West Ham: Hermanssen; Diouf, Kilman, Mavropanos e Walker-Peters; Ward-Prowse, Mateus Fernandes e Lucas Paquetá; Summerville, Jarrod Bowen e Callum Wilson.
Técnico: Nuno Espírito Santo.

Arbitragem
- Árbitro: Samuel Barrott (ING)
- Assistentes: Constantine Hatzidakis (ING) e Wade Smith (ENG)
- VAR: Paul Tierney (ENG)
Ficha técnica
Data: Segunda-Feira, 29 de setembro de 2025
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Hill Dickinson Stadium, Liverpool – Reino Unido
Onde assistir: ESPN e Disney+









