No segundo dia da Copa CBLOL, em um jogo controlado, a Keyd, em uma atuação épica de Disamis, numa verdadeira master-class na Jungle. Os Guerreiros demostraram um controle muito grande e entendimento de sua composição após uma atuação onde o Boal disse que “Erraram mais do que a Los Grandes”, dessa vez eles foram precisos e puniram os erros da Fluxo. Não dando brechas para uma virada.
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
Escalações e composições
Fluxo W7M:
Curty – Ambessa
Peach – Xin Zhao
Hauz – Ahri
Bao – Corki
ProDelta – Leona
Vivo Keyd Stars:
Boal – Rumble
Disamis – Qiyana
Mireu – Taliyah
Morttheus – Varus
Kalwing – Alistar
Como foi a partida?
O time da Fluxo W7M até conseguiu a primeira eliminação da partida mais foi a única coisa positiva do time, pois nessa mesma jogada a Keyd saiu com 3 abates eliminando a botlane e o Jungle adversário, depois dessa vantagem logo aos 4 minutos o controle o jogo não tinha mais volta.
Disamis fez um excelente jogo com um controle de terreno em todas as trocas, utilizando com maestria sua ultimate. Outro que merece destaque é Mireu, que após um roaming mal executado pelo Hauz, não perdoou e abriu muito gold com as barricadas obtidas na Torre.
Depois disso virou uma bola de neve, tudo que a Keyd quis fazer foi feito e oprimiu a Fluxo.
A Fluxo até parece ter momentos bem interessantes e possui players muito jovens, esse time pode entregar mais. O Bao é muito bem falado dentro do time e após se adaptar pode ser o jogador mais técnico dessa line-up.
Destaques
Disamis – 11 eliminações e 7 assistências
Mireu – 6 eliminações e 11 Assistências.









