Vândalos picham muro do Allianz Parque após goleada sofrida pelo Palmeiras

Quatro homens foram pegos pichando o muro da entrada principal do Allianz Parque, em São Paulo, após goleada histórica sofrida pelo Palmeiras, diante do Novorizontino, por 4 a 0, na terça-feira (20).

Imagens de câmeras de segurança do clube Alviverde apontam que os vândalos estavam encapuzados e com rostos cobertos. Os homens chegaram a fugir quando avistaram uma viatura da Polícia Militar, que fazia ronda no local, mas retornaram para encerrar a ação, que ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21).

Os principais alvos foram a presidente Leila Pereira e o técnico Abel Ferreira, que sofreu sua pior derrota, desde quando chegou à equipe paulista em 2020. “2025 de novo”, “Cadê o planejamento?”, “Abel, acabou a magia?”, “Leila, seu negócio é roubar”, “Time sem vergonha” e “SPAlmeiras” foram as frases pichadas.

De acordo com o Palmeiras, as imagens foram encaminhadas à Polícia Militar e ainda afirmou que tomará “todas as medidas cabíveis” contra os homens, incluindo um registro de boletim de ocorrência. Ao Estadão, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) afirmou que três dos homens responsáveis pela pichação foram encontrados pela PM.

Também, em um primeiro momento, o órgão ressaltou que o vigia noturno do clube não quis comparecer à delegacia, nem em representar criminalmente contra os envolvidos. Desta forma, foi registrada uma notificação de ocorrência da Polícia.

Além disso, os pichadores serão excluídos do quadro de sócio torcedor do Palmeiras, caso façam parte do Avanti, e, ainda, terão acesso bloqueado à compras de ingressos para jogos do time como mandante. Os muros do estádio já foram pintados na manhã de quarta.

Autor

  • Matheus de Morais

    Jornalista formado a cerca de cinco anos, Matheus é um eterno apaixonado por esportes, com enfoque em futebol, vôlei e basquete.
    Nas horas livres, gosta de escrever, ouvir músicas e estar com as pessoas que gosta.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *