Na tarde desta quarta-feira (29), a principal torcida organizada do Palmeiras, se uniu em frente ao Allianz Parque para demonstrar apoio ao elenco. O Palmeiras está na semifinal da Copa Libertadores, e perdeu o primeiro jogo contra a LDU, no Equador, pelo placar de 3 a 0. Nesta próxima quinta-feira (30) o Verdão receberá os equatorianos em sua casa, e tentar reverter o resultado.
O último treino da equipe foi realizado dentro do estádio, e houve uma mobilização nas redes sociais por parte da torcida, para que o treino fosse aberto para que os torcedores pudessem apoiar.
Por mais que o treinador Abel Ferreira tenha gostado da ideia de receber a torcida, optou por não abrir os portões para imprensa nem torcida, devido a novas estratégias para o jogo, e evitar dar mais munições aos adversários.
Mesmo que a entrada ao estádio não tenha sido permitida, a torcida se uniu em frente ao estádio e fez sua festa enquanto o treino acontecia, demonstrando apoio.



No momento em que o ônibus do clube estava saindo do Allianz, a torcida retornou a cantar, acenderam sinalizadores, e acompanharam a delegação até o fim da Rua Palestra Itália.
O Palmeiras entra em campo amanhã, às 21h30. A partida será transmitida pela Disney+ e ESPN.









