Organizada do Athletico vai ao CT, mas diretoria se recusa a receber torcedores

Líderes da principal torcida organizada do Athletico Paranaense estiveram no CT do Caju, nesta segunda-feira (6), com a intenção de conversar com a diretoria do clube. No entanto, apesar da presença dos dirigentes no local, os torcedores não foram recebidos, o que aumentou a tensão entre as partes após recentes críticas da torcida à gestão e ao desempenho do time.

LEIA TAMBÉM: Athletico-PR demite Maurício Barbieri após sofrer goleada

A tentativa de dialogo da torcida organizada do Furacão com a diretoria do clube terminou sem sucesso. Os representantes da torcida foram ao Centro de Treinamento do Caju para expressar preocupações com a fase da equipe e o distanciamento da cúpula do clube com seus torcedores. A diretoria, no entanto, optou por não recebê-los, apesar de estar presente no local.

O encontro havia sido articulado, previamente, com a torcida, esperando abrir um canal direto de dialogo, em meio a uma série de protestos e cobranças por melhores resultados. Os torcedores reivindicam mais transparência nas decisões administrativas e mais comprometimento com a performance esportiva do time, que passa por um momento de oscilação na temporada.

Apesar do clima de insatisfação, o protesto foi pacífico. Não houve registro de tumulto ou confronto. Os líderes da torcida afirmaram que continuarão tentando dialogar com a direção do clube, mas alertam que, caso o silêncio persista, novas manifestações devem ocorrer nos próximos jogos.

O Athletico-PR não vence há três jogos, resultados que culminaram na demissão de Mauricio Barbieri do cargo de treinador, principalmente após a goleada sofrida para o Botafogo-SP, no último domingo (04).

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *