Com a influência de Neymar, Santos pode contratar Alexandre Mattos

Na última quinta-feira (29), começaram a ser especulados alguns nomes para o cargo de CEO de futebol do Santos. Após a saída do CEO Pedro Martins, a diretoria santista passou a analisar o mercado e um nome forte especulado nos bastidores é o do atual CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos

O CEO Pedro Martins foi dispensado do clube santista nesta semana, após alguns conflitos com dirigentes do Santos. Além de Alexandre Mattos, outros nomes estão no radar da diretoria santista e são eles: Fabinho Soldado do Corinthians, Bruno Spindel executivo do Flamengo, o ex-vice-presidente do Flamengo Marcos Braz, entre outros.

LEIA TAMBÉM: Seleção feminina se prepara para amistosos contra o Japão

Aval de Neymar  

Segundo informações do jornalista Vagner Frederico, Marcelo Teixeira já teria conversado com Alexandre Mattos e já teria todas as bases acertadas para que o CEO assumisse o cargo de executivo na equipe da Baixada Santista. Ainda de acordo com o jornalista, o executivo recebeu um prazo de até sexta-feira (30) para rescindir o seu contrato com a equipe cruzeirense. 

Alexandre Mattos chegaria ao Santos com aval da estrela santista Neymar Jr., o executivo conta com a aprovação do camisa 10, que usa a sua influência para ajudar o Santos. Até agora, o Cruzeiro não se pronunciou sobre o assunto, ainda de acordo com informações Alexandre Mattos segue no comando do futebol da equipe mineira.

Entretanto, o dirigente recebeu bastante críticas da torcida cruzeirense nesta temporada, por conta de algumas contratações realizadas por Alexandre na janela de transferência do início do ano. 

Mesmo com as especulações, Alexandre Mattos é visto como o braço direito de Pedro Lourenço, dono da SAF cruzeirense. O executivo é inclusive a principal peça do departamento de futebol do Cruzeiro, principal responsável pelas contratações e na montagem de elenco da Raposa

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *