Rodri reconhece dificuldade ao enfrentar brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

Com boa performance durante a Copa do Mundo de Clubes, os quatro brasileiros estão classificados para as oitavas de final do torneio internacional e vêm chamando a atenção dos boleiros. É o caso do meio-campo do Manchester City, Rodri, que reconheceu a dificuldade de encarar Botafogo, Flamengo, Fluminense ou Palmeiras.

LEIA TAMBÉM: Clássico brasileiro nas oitavas: Palmeiras enfrenta Botafogo em duelo decisivo

“Estão surpreendendo não só no nível, mas também pelos resultados. Você vê o ritmo e qualidade altas. Estamos olhando o chaveamento e acho que ninguém quer enfrentar eles”, disse o jogador.

O time de Rodri teve ótimo desempenho durante a fase de grupos da Copa, tendo a melhor campanha, com três vitórias em três jogos. Com nove pontos, o City garantiu a liderança do Grupo G e vai enfrentar o Al-Hilal, segundo colocado do H. Embora não queira jogar contra os times do Brasil, a equipe inglesa pode pegar Palmeiras, Botafogo e Fluminense. Todos eles se encontram no mesmo lado do chaveamento da competição.

Autor

  • Matheus de Morais

    Jornalista formado a cerca de cinco anos, Matheus é um eterno apaixonado por esportes, com enfoque em futebol, vôlei e basquete. Nas horas livres, gosta de escrever, ouvir músicas e estar com as pessoas que gosta.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *