O River Plate se encontra em um momento crítico em relação ao seu futebol, acumulando quatro derrotas nos últimos jogos disputados em casa. Ainda assim, mantendo-se confiante em retomar o bom momento, o treinador Marcelo Gallardo renovou seu contrato com o clube até dezembro de 2026.
LEIA TAMBÉM: Cruzeiro quebra tabu de 8 anos contra o Grêmio na Arena e encosta nos líderes
A notícia da extensão do contrato foi anunciada durante uma conferência de imprensa pelo novo presidente do River Plate, o empresário argentino Stéfano Di Carlo. Com o clássico contra o Boca Juniors pelo Campeonato Argentino marcado para o próximo domingo, na Bombonera, a equipe busca garantir ao menos uma vaga nas eliminatórias da Libertadores 2026.
“Apesar do momento delicado que estamos vivendo, estou feliz por continuar aqui, sabendo que ninguém está acima do River”, afirmou o treinador Gallardo, ao lado do novo presidente.
Com passagens por clubes como Nacional (Uruguai) e Al-Ittihad (Arábia Saudita), Marcelo Gallardo é o técnico com mais títulos da história do River Plate, incluindo duas Copas Libertadores e um Campeonato Argentino.









