Em jogo com muitas lutas e abates, os Lobos da Red confirmaram o favoritismo e venceram as duas partidas da primeira semana. Na avaliação geral, eles se colocaram na terceira força do cenário com um bom teto para evoluir e jogando em volta de seu melhor jogador Kaze. A LEVIATÁN iniciou bem a partida e deixou claro que para vencer precisa tudo dar certo e dependerá de seu adcarry Ceo.
Escalações e composição
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
LEVIATÁN:
Devost – Renekton
Booki – Pantheon
Enga – Taliyah
Ceo – Ezreal
TopLop – Rell
Red Canids Kalunga:
FNb – Gnar
Curse – Wukong
Kaze – Aurora
Rabelo – Varus
Frosty – Rakan
Como foi a partida?
O jogo começou bastante movimentado logo aos 3 minutos, o frosty buscou uma troca junto do jungle e o resultado não foi o esperado, ceo com a runa ativada conseguiu bater e eliminar os 3 jogadores que estavam, minutos depois uma kill solo na top laner ficando 4 a 1 no placar.
O início pareceu bastante favorável ao time argentino e garantindo os dois primeiros objetivos. A virada no controle da partida aconteceu após o pick-off no Ceo, aos 21 minutos.
Aos 25 minutos, houve a luta decisiva para a Red, Devost conseguiu chegar até a backline da Red elimina Rabelo, TopLop foi excluído da luta depois de pular no Kaze e isso foi determinante.
LEIA TAMBÉM: Arena das Dunas cobra R$ 700 mil do Vasco por recusa em amistoso
Dez minutos mais tarde a Red encontrou uma boa luta, eliminou 3 jogadores da Leviatán e garantiu o segundo Barão da partida, com ele a Red conquistou o território necessário e fechou o jogo.
Destaque
Kaze – 11 eliminações, 4 abates e 10 assistências.
Uma menção honrosa para Ceo, o adcarry da LEVIATÁN, que fez um excelente jogo com 7 eliminações, 3 abates e 5 assistências.









