Ex-Corinthians, Paulinho recebe oferta do Catar mas opta por ficar no Mirassol


Paulinho, atual executivo de futebol do Mirassol, recebeu recentemente uma proposta tentadora do futebol do Catar. Os dirigentes catarianos queriam contar com o ex-jogador do Corinthians para atuar na captação de talentos e impulsionar a visibilidade da liga local. Apesar da atrativa oferta financeira, ele optou por permanecer no clube paulista até o fim da temporada.

Leia mais: Flamengo entra em agosto pressionado por problemas físicos no elenco

O ex-volante tomou a decisão motivado pelo desejo de concluir o trabalho que iniciou no Mirassol. Com uma campanha surpreendente nas primeiras rodadas do Brasileirão, o clube do interior já sonha com uma vaga nas competições sul-americanas. A informação foi publicada pelo ge e confirmada pela CNN.

Desde que assumiu o cargo de executivo em junho, Paulinho tem chamado atenção no mercado. Além do Corinthians, outros clubes como Santos e Sport, além da própria CBF, demonstraram interesse em seu trabalho.

“Meu nome chegou a ser cogitado para integrar a comissão do Carlo Ancelotti. No Santos, tive conversas com uma pessoa cujo nome prefiro não revelar. Também recebi uma proposta concreta do clube. Já no Sport, participamos de algumas reuniões por videoconferência, pois eles estavam em busca de um diretor geral de futebol”, revelou Paulinho em entrevista à rádio TS Mirassol.

O Mirassol ocupa atualmente a sétima posição no Campeonato Brasileiro, dentro da zona de classificação para a Copa Sul-Americana, e tem sido uma das grandes surpresas da competição.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *