​Palmeiras perde para o Ibrachina nas penalidades e se despede da Copinha

O Palmeiras entrou em campo pela Copa São Paulo de Futebol Júnior diante do Ibrachina, na noite desta segunda-feira (19), na Arena Crefisa Barueri, e saiu com resultado negativo após empatar por 2 a 2 no tempo normal e perder por 5 a 4 nas penalidades. A partida teve momentos distintos, com alternância de domínio ao longo do confronto. O Verdão marcou com gols de Thiago Pimenta e Fábio, enquanto, pelo lado do time da Mooca,Pirituba e Kauan Christian balançaram as redes.

LEIA TAMBÉM: 16,5 mil pessoas podem ter morrido durante manifestações no Irã, afirma jornal britânico

O Alviverde iniciou o jogo com intensidade e abriu o placar aos 6 minutos com o zagueiro Pimenta. Uma substituição importante ocorreu aos 30 minutos do confronto, quando o defensor Luccas Ramon entrou no lugar de Robson, que sentiu a posterior da coxa.

O Ibrachina fez um primeiro tempo com alguns erros na troca de passes e com dificuldades diante da marcação da equipe adversária. Nos acréscimos da primeira etapa, o goleiro Gabriel Sena fez uma ótima defesa, impedindo que o Alviverde ampliasse o placar. No entanto, o placar continuou administrado até o intervalo.

O cenário da segunda etapa iniciou intenso, o Ibrachina reagiu e chegou ao empate aos 57 minutos, com o atacante Pirituba. O clube da Mooca passou a ser superior na partida e virou o placar com Kauan Christian, após cobrança de escanteio, aos 64 minutos. O Palmeiras soube responder rapidamente. Aos 82 minutos, com gol de Fábio, encaminhando o resultado para a decisão nos pênaltis.

Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos

Disputa de pênaltis decide o confronto

A decisão foi marcada por uma disputa intensa de pênaltis. O Ibrachina converteu 5 cobranças, com Gabriel Cunha, Luiz Fernando, Rodrigo, Gabiel Oliveira e Kauan Christian. Enquanto o Palmeiras marcou 4,  com Coutinho, Vitor Gabriel, Juliano e Fábio. Mostrando equilíbrio e emoção até o fim.

Mas, e como fica?

Com o apito final, o Ibrachina confirmou a classificação para a semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e agora enfrenta o São Paulo, que eliminou o Botafogo.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *