O Palmeiras ultrapassou a meta orçamentária com investidores para 2025, ao anunciar um novo patrocínio, nesta terça-feira (05). No início da temporada, eram previstos R$130 milhões fixos por ano, mas com a novidade, o alviverde alcançou R$148 milhões, que serão pagos na totalidade, pelas empresas que estampam suas marcas no uniforme palmeirense, durante os contratos vigentes.
Além dos valores fixos, a tendência é de que o Palmeiras ainda possa receber bônus variáveis, que alcancem os R$150 milhões. Este era o objetivo interno do clube paulista, ainda que a meta estabelecida fosse inferior.
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A nova parceira, D’Italia Panelas, especializada em conjunto de recipientes antiaderentes, irá estampar a barra traseira do calção do uniforme da equipe e tem estreia prevista para o duelo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (06).
O vínculo terá validade de quatro anos, até julho de 2029. Segundo o ge, serão pagos R$4 milhões por ano, podendo chegar a R$6 milhões, vindos de bônus. A marca pertence a empresa Alumínio Firenze.
Este é o quinto acordo de patrocínio do Palmeiras para o seu uniforme, em 2025. Além da D’Italia Panelas, as marcas Sportingbet (exceto na base), Sil Fios e Cabos Elétricos, Fictor e Uniasselvi, compõem o fardamento alviverde.
Em números absolutos, este é o uniforme mais valioso da história do Palmeiras, ultrapassando os valores alcançados no período em que a equipe era patrocinada por Crefisa e Faculdade das Américas. Na época, os paulistas recebiam até R$120 milhões por ano, mediante a bônus, sendo R$81 milhões fixos.