Palmeiras e Cruzeiro termina sem gols; clube paulista continua na liderança

Palmeiras e Cruzeiro se enfrentaram nesta noite de domingo (26) pela trigésima rodada do campeonato brasileiro. O jogo terminou sem gols e muitas polêmicas. Com o resultado, o clube paulista continua como líder do Brasileirão.

LEIA TAMBÉM: João Fonseca é campeão do ATP 500 da Basileia

O Palmeiras é o líder do campeonato, agora com 62 pontos, e o Cruzeiro em terceiro, com 57. Uma partida fraca tecnicamente, e com muitos destaques para decisões da arbitragem, comandada por Rafael Rodrigo Klein.

Lances

O primeiro lance de destaque da partida, foi a falta cometida pelo zagueiro do Palmeiras, Gustavo Gómez, em cima do meio-campista Wanderson. Gómez acertou a canela do adversário, e Wanderson precisou ser substituído. O VAR chamou o juiz para a possível marcação de um cartão vermelho, mas após longa revisão, o juiz decidiu pelo cartão amarelo. Arroyo entrou no lugar do camisa 94 da raposa, e Fabrício Bruno foi amarelado após falta em Bruno Fuchs.

O primeiro tempo teve maior domínio mineiro, mas quase sem chances reais de gol. Dezoito faltas foram marcadas, tendo 6 minutos de acréscimos.

No volta do intervalo, o técnico Abel Ferreira optou por tirar Felipe Anderson e colocar Ramón Sosa para a segunda etapa do jogo.

O clube paulista chegou a marcar um gol aos 15 minutos, mas foi anulado por falta de Sosa no goleiro Cássio. O jogo foi paralisado após o goleiro Cássio ser atingido por uma garrafa vinda da arquibancada. O torcedor que arremessou o objeto, foi identificado pela torcida, e retirado do estádio.

Aos 26 minutos, Fabrício Bruno cometeu falta perigosa em cima de Allan, e foi expulso por receber o segundo cartão amarelo.

O juiz deu 7 minutos de acréscimos, onde Kaio Jorge perdeu a melhor oportunidade do jogo, com uma bela defesa do goleiro Carlos Miguel.

Próximos jogos

O Palmeiras volta a campo nesta quinta-feira (30), pela Copa Libertadores, em jogo de volta da semi-final, contra a LDU. No Campeonato Brasileiro, enfrenta o Juventude fora de casa. Já o Cruzeiro enfrenta o Vitória, em casa, pelo Brasileirão.

Autor

  • Anita Maia

    Estudante de jornalismo na FAM, e apaixonada por esportes e politica. Sempre com vontade de criar e escrever, criei um jornal digital na época do colégio, para falar sobre os jogos de interclasse, o que fez com que a instituição investisse mais nos esportes, e virar um dos principais chamativos da escola. No PortaPonto 360 tenho a oportunidade de escrever e crescer como profissional.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *