Palmeiras avança por Andreas Pereira e discute forma de pagamento com o Fulham

As conversas entre Palmeiras e Fulham avançaram e deixaram o Verdão mais perto de fechar a contratação de Andreas Pereira. O clube brasileiro já tem acordo encaminhado com o jogador, restando apenas definir com os ingleses a forma de pagamento dos 10 milhões de euros pedidos (aproximadamente R$ 63,5 milhões).

LEIA TAMBÉM: Torcida do Crystal Palace protesta contra John Textor e Marinakis com faixa polêmica na Premier League

O meia de 29 anos, que tem contrato até 2026, não faz mais parte dos planos do Fulham após rejeitar uma proposta de renovação. Como sinal disso, foi deixado fora da lista de relacionados para a partida contra o Manchester United pela Premier League.

Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos

O Palmeiras trata a negociação com cautela, já que no início da temporada as tratativas também chegaram a um estágio avançado, mas não se concretizaram. Naquela ocasião, a oferta alviverde chegou a 20 milhões de euros. Agora, o valor é menor e condicionado a bônus, mas a expectativa é de que desta vez haja um desfecho positivo.

Além do Verdão, Fenerbahce (Turquia) e Olympique de Marselha (França) demonstraram interesse, mas Andreas teria preferência por voltar ao Brasil para disputar títulos e aumentar suas chances de ir à Copa do Mundo.

O prazo para que a transferência seja oficializada vai até 2 de setembro, quando se encerra a janela do mercado brasileiro.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *