Mesmo com sondagens, Memphis Depay quer seguir no Corinthians

O Corinthians vive uma grave crise interna e financeira, com a situação se agravando a cada dia. Recentemente, o presidente Augusto Melo sofreu impeachment, aprofundando ainda mais o momento conturbado no clube.

LEIA MAIS: Inter de Milão vence River Plate e enfrentará Fluminense nas oitavas da Copa do Mundo de Clubes

Nesta quarta-feira (25), foi a vez de Memphis Depay dar um sinal de insatisfação. O atacante holandês cobra uma dívida superior a R$ 6 milhões, referente a premiações e direitos de imagem. Em protesto, ameaça não se reapresentar ao elenco caso o pagamento não seja regularizado.

Mesmo diante desse cenário delicado, Depay tem manifestado o desejo de permanecer no clube. Segundo o jornalista Raul Moura, da CNN Brasil, o camisa 10 recebeu sondagens de clubes do exterior, mas sequer abriu negociações. Seu objetivo é cumprir o contrato com o Timão, válido até julho de 2026.

No entanto, o Corinthians ainda precisa honrar compromissos contratuais além dos pagamentos atrasados — como a cessão de uma residência ao jogador, que atualmente está hospedado em um hotel.

Enquanto Depay demonstra vontade de continuar, outro nome pode deixar o Parque São Jorge. O jovem Breno Bidon entrou na mira do Sporting, de Portugal. A diretoria alvinegra estipulou o valor de 15 milhões de euros para negociá-lo.

Em meio à turbulência, o elenco se prepara para o retorno do Campeonato Brasileiro. O Corinthians volta a campo no dia 13 de julho, contra o Red Bull Bragantino, às 19h, na Neo Química Arena.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *