Mesmo com o empate no clássico, Renato Paiva rasga elogios para o Botafogo

O Botafogo empatou com o Flamengo em 0 a 0 neste domingo (18) pelo Campeonato Brasileiro. Ao final da partida, o treinador português Renato Paiva, rasgou elogios a sua equipe, parabenizou os seus jogadores pelo futebol apresentando, mas lamentou chances desperdiçadas:

LEIA TAMBÉM: Flamengo e Botafogo empatam sem gols no Maracanã

“Controlamos melhor o jogo no segundo tempo e acho que tivemos a melhor chance da partida. Mas faltou aquele plus no último passe, na última decisão, às vezes até em superioridade numérica… Poderíamos ter aproveitado melhor os contra-ataques, definido melhor as jogadas. Dei parabéns aos jogadores pela partida que fizeram. Não é um campo fácil e nem um adversário fácil de se enfrentar. Eles representaram dignamente o atual campeão da Série A do Brasil. A melhor chance do jogo foi nossa, poderíamos ter feito o gol, mas entendo que o empate foi justo”, finalizou.

Além disso, fez menção a torcida botafoguense, que sua presença foi crucial apoiando o time fora de casa:

“Vou começar pelo mais importante: a presença da nossa torcida fora de casa. Num clássico com as condições de segurança que os clássicos tem, tiveram coragem de vir atrás da nossa equipe e se fizeram ouvir durante os 90 minutos assim como a torcida do Flamengo. Em muitos momentos ouvimos a nossa torcida e jogar para esses torcedores é fantástico”, concluiu.

Autor

  • Anita Maia

    Estudante de jornalismo na FAM, e apaixonada por esportes e politica. Sempre com vontade de criar e escrever, criei um jornal digital na época do colégio, para falar sobre os jogos de interclasse, o que fez com que a instituição investisse mais nos esportes, e virar um dos principais chamativos da escola. No PortaPonto 360 tenho a oportunidade de escrever e crescer como profissional.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *