A semana três da NFL foi finalizada com dois dos principais favoritos ao Super Bowl, desta temporada 2025/26, se enfrentando. O Detroit Lions bateu o Baltimore Ravens por 38 a 30, na casa do adversário, nesta segunda-feira (22). A vitória contundente representou a quebra de um tabu que durava 48 anos. Os Lions não venciam sob os domínios dos Ravens desde 1977.
Leia mais: Com vantagem, Palmeiras encara River no Allianz por vaga na semifinal
Os dois primeiros períodos foram marcados pelo equilíbrio. As duas franquias marcaram dois touchdowns cada e o placar seguiu em 21 a 21 até o intervalo do duelo.
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
Na volta dos vestiários, em um jogo ofensivo brilhante, os Lions impuseram sua força e conseguiram abrir vantagem sobre os Ravens. Foram dois touchdowns para os visitantes, enquanto os donos da casa marcaram um. Além disso, a franquia de Baltimore conseguiu um field goal. Mas, nada feito. 38 a 30.
Os dois times voltam a campo neste domingo (28). O Baltimore Ravens enfrenta o Cincinnati Bengals, em território inimigo. Já o Detroit Lions, encara o Seattle Seahawks, em Detroit.









