Nesta quarta-feira (05),Donte DiVincenzo e Julius Randle retornaram ao Madison Square Garden para enfrentar o seu antigo time mais uma vez. Os dois saíram do New York Knicks em uma troca com o Minnesota Timberwolves, onde o maior objetivo foi fazer a aquisição de Karl-Anthony Towns.
LEIA TAMBÉM: Adriane Galisteu lança série documental com sua versão sobre Ayrton Senna na HBO Max
Com ele, o Knicks chegou nas finais de conferência pela primeira vez desde 2000. Na equipe, o desempenho de Towns se torna evidente: ele terminou a temporada com 58 duplo-duplos em 72 jogos regulares na temporada de 2024-25, adicionando mais 13 durante os playoffs. Na segunda-feira (03), o time enfrentou o Washington Wizards em casa e conseguiu a vitória por 119 a 102. Tows terminou a partida com 33 pontos e 13 rebotes.
O Timberwolves também veio para o jogo com uma vitória, porém contra o Brooklyn Nets. Anthony Edwards, maior pontuador do time, não esteve no jogo, mas isso não foi empecilho para o time que ganhou de 125 a 109 mesmo estando fora de casa. DiVincenzo liderou a pontuação da equipe, com 25 pontos.
A PARTIDA
O primeiro quarto começou quente entre as duas equipes que foram elimanadas das finais de suas respectivas conferências no último playoffs, com apenas dois pontos de diferença. O time visitante conseguiu ter um bom segundo período, o que acabou dando a ele uma vantagem, por mais que baixa (58 a 54), saindo para o intervalo.
O Knicks voltaram com precisão, liderados por Jalen Brunson que não estava tão presente no primeiro tempo. Dos seus 23 pontos, 12 ele fez no terceiro quarto e o Knicks fizeram 40 pontos no terceiro período. Eles continuaram com o bom desempenho, alavancando sua vantagem até que Minnesota não teve uma resposta para o ataque do time de casa. Eles perderam de 137 a 114.
OG Anunoby teve uma ótima partida, principalmente no final do jogo e terminou ela com 25 pontos e 8 assistências. Apesar da derrota, Julius Randle teve 32 pontos e DiVincenzo 21, ambos sendo os maiores destaques da equipe do Timberwolves na noite, já que Anthony Edwards teve uma noite tímida de 15 pontos.
O jogo marcou a primeira vez desde 2013 que o Knicks começa a temporada com 5 vitórias e nenhuma derrota jogando em casa.
PRÓXIMOS JOGOS
O Timberwolves encontra o Utah Jazz em uma partida na frente dos seus fãs na sexta-feira (07), enquanto o New York Knicks joga contra Brooklyn Nets, ainda em casa, no domingo (09).









