Em boa fase, Kaio Jorge comenta como saída de Dudu repercutiu no elenco do Cruzeiro: ‘Serviu de exemplo’

Kaio Jorge vem se destacando e ganhando espaço no time de Leonardo Jardim. Já são dez gols em 17 jogos, o que já faz dele artilheiro do Cruzeiro na temporada. Além disso, é a melhor marca do jogador em toda sua carreira.

Leia mais: Goiás vence o Volta Redonda por 2 a 0 e continua na liderança da Série B

Além dos dez gols, Kaio também participou dando duas assistências. Os gols aconteceram durante as partidas do Campeonato Mineiro, Copa do Brasil, Brasileirão e Copa Sul-Americana. No último dia 1, no jogo contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, Kaio marcou duas vezes.

Em entrevista ao programa Bola da Vez, da ESPN, Kaio comentou sobre sequência de polêmicas relacionadas ao ex-atacante cruzeirense, Dudu:

“Em alguns momentos o Dudu se mostrou um pouco insatisfeito com a diretoria e com o treinador. Então, eles resolveram da forma que tinha que ser. Mas também foi um exemplo para o grupo para fechar a boca e trabalhar. Estamos, aliás, bem cientes do que é o Cruzeiro hoje, um clube organizado e que tem uma diretoria que nos ajuda o tempo todo e está sempre presente. Eles nos dão total confiança para desempenharmos o melhor dentro de campo”declarou.

Com a saída de Dudu e a presença de Kaio Jorge cada vez mais notável no elenco, o Cruzeiro conta com a contribuição do atacante para continuar a boa sequência de resultados.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *