A torcida do Cruzeiro teve seus piores temores confirmados. O atacante Kaio Jorge retorna de sua primeira convocação à Seleção Brasileira com uma lesão muscular, sofrida durante a vitória contra o Chile por 3 a 0, no Maracanã, na noite desta quinta-feira. Somada a um incômodo sentido pelo companheiro Matheus Pereira, a dupla de ataque da Raposa se torna dúvida para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o Atlético-MG.
LEIA TAMBÉM: Norris lidera TL2 em Monza; Bortoleto fecha em 12º no GP da Itália
Se a situação de Matheus Pereira é vista com precaução, a gravidade da lesão de Kaio Jorge ainda é incerta e depende de exames complementares para ser esclarecida, segundo a equipe celeste.
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
Para a posição de Kaio Jorge, foi chamado o meio-campista Andreas Pereira, do Palmeiras. O jogador, que estava no Fulham, da Inglaterra, chegou ao time paulista nesta segunda-feira, às vésperas do fim da janela de transferências. Ele treinou com o elenco palestrino nesta semana e agora se junta aos convocados pelo técnico Carlo Ancelotti para o segundo jogo desta última rodada das eliminatórias.
A Seleção Brasileira sobe o morro para enfrentar a Bolívia, na altitude de El Alto, na Cordilheira dos Andes, na terça-feira, às 20h30. Já classificada para a Copa do Mundo do ano que vem, a pentacampeã mundial tem agora a chance de experimentar novas opções à disposição do técnico italiano.
A Bolívia, por sua vez, joga a vida pela classificação. Em oitavo lugar na tabela, para retornar à Copa do Mundo, a seleção boliviana precisa vencer o Brasil e torcer para que a Venezuela não ganhe da Colômbia.
