Jogadores do Atlético-MG são cobrados por integrantes de torcida organizada

Após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, na noite do último sábado (20), a equipe do Atlético-MG foi cobrada por integrantes de uma torcida organizada, em uma das saídas do Aeroporto Internacional de Confins.

A derrota para o time carioca fez o Galo completar um mês sem vencer. O último resultado positivo dos mineiros foi no dia 21 de agosto, contra o Godoy Cruz, na Argentina, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Desde então, a equipe teve cinco derrotas e dois empates.

LEIA TAMBÉM: Ousmane Dembélé e Aitana Bonmatí vencem a premiação Bola de Ouro

O lateral Guilherme Arana, o goleiro Everson e Victor Bagy, diretor de futebol do Atlético, escutaram as reclamações dos torcedores, acompanhados por seguranças do clube e da Polícia Militar.

Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos

“Já fui torcedor. Tenho um irmão que é torcedor. Cabe a mim, ao Everson, vamos repassar essa insatisfação. O grupo está ciente. Felizmente, a gente tem um tempo ainda (para reagir)”, comentou Arana.

“Se não for nós, que vocês forem correr, corram pelo sonho de criança, que vocês realizaram”, disse um dos integrantes da organizada.

O Galo enfrenta o Bolívar pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana, na Arena MRV, às 19h (horário de Brasília). O primeiro terminou no empate de 2 a 2.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *