Após lesão, Joelinton deixa o campo chorando

Horas após ser convocado pelo técnico da seleção brasileira Carlo Ancelotti, o meio-campista Joelinton se lesionou e deixou o campo chorando.

Aos 70 minutos de jogo, o brasileiro trombou com Gravenberch e acabou levando a pior. Imediatamente começou a sentir fortes dores em campo, ao ponto de não conseguir andar direito. O meia saiu mancando e chorando.

Leia mais: Osmar Stabile é eleito presidente do Corinthians

Horas antes do jogo, o brasileiro tinha recebido a notícia de que havia sido convocado pelo Ancelotti para os próximos jogos das eliminatórias, em que a seleção brasileira – já classificada para a Copa do Mundo – enfrenta a Bolívia e o Chile.

A lesão do atleta foi confirmada pela esposa do jogador em suas redes sociais.

“Hoje, estamos fora da seleção brasileira por causa de uma lesão. Uma lesão que veio após uma grande partida de futebol, de um jogador que honra a camisa do seu clube.”

Após confirmar a lesão, a esposa de Joelinton agradece a torcida e relata a tristeza que está sentindo nesse momento difícil.

Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos

“Obrigada por toda torcida.

Hoje escolhi não ser tão forte assim…

Escolhi chorar, mesmo sem entender.

Mas sei que a luz no fim do túnel vem do nosso pai, que tudo fez.”

A comissão técnica da seleção brasileira ainda não fez nenhum comunicado referente ao corte do meia, mas é esperado que, até o fim da semana, a comissão convoque outro atleta no lugar de Joelinton.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *