Ingressos do GP de São Paulo, que podem chegar ao valor de R$20 mil, já encontram-se esgotados

Entre os dias 7 e 9 de novembro, o Autódromo de Interlagos recebe o Grand Prix de São Paulo. Prometendo fortes emoções, o circuito de 4.309km e 15 curvas é um dos mais clássicos da Fórmula 1, e atrai grande parte dos interessados no esporte.

Leia mais: Lionel Messi diz que gostaria de jogar a Copa do Mundo de 2026

Os ingressos do evento mais caro do ano, porém, já encontram-se todos esgotados, até mesmo os mais caros, como é o caso do Grand Prix Club, opção que dá acesso a entretenimento, comida e bebida liberadas, que tem o seu valor a partir de R$19.300.

O único setor ainda disponível para a compra é a fanzone, área de conveniência que não permite visibilidade para o local da corrida.

O GP ocorre entre os dias 7 e 9 de novembro, e a prova, no domingo (9), a partir das 14h. A transmissão do evento será por conta da TV Band, na tv aberta e Bandsports, na tv fechada.

Autor

  • Livia Souza

    Estudante de jornalismo na Universidade do Vale dos Sinos (UNISINOS), com fortes interesses em cultura e esporte. Sempre muito comunicativa, procurando novos caminhos para me expressar e compartilhar conhecimento e informação.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *