Homenagens ao Hulk e hat-trick de Deyverson; veja detalhes da noite marcante para ambos atacantes

A noite de quarta-feira (12) foi inesquecível para dois personagens do futebol brasileiro: Hulk e Deyverson. O atacante do Galo foi homenageado pela torcida atleticana após chegar à marca de 500 gols na carreira, enquanto Deyverson, que veste a camisa do Leão, marcou o primeiro hat-trick da carreira, justamente contra o ex-clube.

LEIA TAMBÉM: Top 30 do ranking mundial, João Fonseca terá mudanças significativas na sua carreira em 2026

O começo da noite foi de festa da torcida, com mosaico, luzes e música personalizada para o atacante Hulk, que atingiu a incrível marca de 500 gols na quarta-feira passada (5), contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.

A torcida preparou um mosaico com Hulk no centro, exibindo todos os times que ele defendeu ao longo da carreira. A Arena MRV deixou o preto e branco de lado e deu espaço à cor verde, para que a homenagem ficasse ainda mais emocionante. Hulk agradeceu à Massa Atleticana por tanto carinho:

“Graças a Deus, estou voltando a jogar com leveza. Tudo no momento certo. Agradeço todas as homenagens, da Massa Atleticana e dos brasileiros. É gratificante ser amado, e tento retribuir dando meu melhor dentro de campo e com o máximo respeito fora dele.”

Divulgação/ Atlético Mineiro

Já do outro lado, o atacante Deyverson, que vestia as cores alvinegras até a temporada passada, marcou seu primeiro hat-trick da carreira, atrapalhando a festa dos mineiros, que estavam vencendo por 2 a 0. Deyverson pediu desculpas à torcida da casa em todos os gols que marcou.

Após a partida, o camisa 18 do Fortaleza deu fortes declarações sobre a situação do clube na tabela e falou sobre os gols marcados:

“Muitas pessoas na televisão vêm falando do Fortaleza, batendo na gente, dizendo que é um time rebaixado, mas o Fortaleza nunca se dá por derrotado. Somos uma equipe que vai batalhar até o final — até acabar a bateria do celular vamos continuar lutando por esse clube, que não merece viver o que está vivendo, porque fez campeonatos excelentes.

Eu não posso deixar que o Fortaleza passe por esse momento na minha chegada ao clube. Tenho que dar o melhor, porque acreditaram em mim. Tenho que dar o meu 100%, como sempre.”

Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos

“Foi uma partida muito séria da minha parte, muito focado em fazer o melhor pela equipe. Em nenhum momento houve brincadeira ou falta de respeito com o Galo. Eu joguei aqui, tenho um grande carinho, mas hoje defendo as cores do Fortaleza, que acreditou em mim.

Não que o Galo não tenha acreditado, mas o Fortaleza acreditou primeiro, me trouxe para cá, e sou muito grato aos meus companheiros por me apoiarem. Eles me apoiaram bastante antes do jogo, falaram que eu faria uma bela partida.”

O Fortaleza está na 19ª posição da tabela, com 31 pontos, e volta a jogar na próxima quinta-feira (20) contra o Bahia, fora de casa. Já o Atlético ocupa a 9ª posição, com 44 pontos, e joga neste domingo (16) contra o Bragantino, também como visitante.

Autor

  • Anita Maia

    Jornalista em seu 2 ano da faculdade (FAM). Experiência como redatora, fotógrafa e apresentadora.

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *