Clássico da NFC North termina com vitória de Green Bay sobre Chicago Bears

No American Game de hoje (07), o Green Bay Packers sai vitorioso contra o Chicago Bears e assume a liderança na divisão ficando com 9 vitorias, 3 derrotas e 1 empate. Uma partida marcada por uma fisicalidade dignas de um clássico centenário. 

LEIA TAMBÉM: Jaguars Vencem Colts por 36 a 19, assumem liderança isolada da Divisão 

O início do jogo foi estudado e físico com ambas as equipes saindo zeradas no primeiro quarto, o lance de maior emoção nos 15 minutos iniciais foi a interceptação Gardner-Johnson, numa péssima leitura do Jordan Love. Assim o time de Chicago segue na liderança da liga em Turnovers com 27 em 14 semanas. 

O segundo quarto com boas chamadas do time da casa e assim Jordan Love bons passes e dois para mais de 20 jardas. Enquanto o time de Chicago ficou apenas com um Field Goal. O golpe derradeiro no primeiro tempo foi um passe no fundo do campo de 45 jardas para Bo Melton, sem chances para Brisker defensor dos Bears. Deixando o placar em 14 a 3. 

Após o intervalo os ajustes de ambas as equipes foram feitos e Ben Jonhson treinador dos Bears mostrou por que pode ser eleito o treinador do ano. O time voltou com outra pegada física e mental, mais atento e principalmente com chamadas inteligentes, o jogo terrestre se fez presente e assim o jogo ficou equilibrado. Chicago conseguiu encostar no placar com um Touchdown e conversão de dois pontos. 14 a 11. 

Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos

Em resposta Matt LaFleur, abriu o livro de jogadas e numa terceira para 3 jardas, posicionou o time mostrando uma corrida para a defesa, porém com uma rota rápida de Watson cortando pelo meio do campo, com um passe rápido de Love ele teve campo aberto para correr por 45 jardas e abrir dez pontos de vantagem para Green Bay. 21 a 11.  

Em um passe magico Caleb Willians fora do pocket achou Cole Kmet, logo no início da posse e após mais algumas jogadas o Cairo Santos fez um field goal. 21 a 14 

No quarto final, Caleb Willians precisava correr atras e foi exatamente isso que aconteceu, com uma linha ofensiva se impondo e o jogo terrestre aparecendo e assim os Bears avançaram e conseguiram empatar a partida. Depois de 17 jogadas e avanços de 83 jardas os Bears empataram a partida, 21 a 21. 

Em um momento decisivo, em um grande jogo, Jordan Love precisava aparecer e apareceu, sendo preciso quando necessário fez o esperado após uma defesa cansada e marchou com o ataque com boas corridas quebrando tackles após o contato, marcou um touchdown com uma corrida de 2 jardas. 28 a 21. 

Os números finais da partida vieram na campanha derradeira de Chicago, com um avanço muito bom e com o clima no Lambeau Field tenso, a atmosfera fria do estado do Wisconsin vibrou aliviada após numa quarta para uma, na linha de 14 jardas dentro da red zone, Caleb Willians foi interceptado na endzone, com 22 segundos no relógio Green Bay pode comemorar a importante vitória, pois se torna agora o líder da divisão norte da conferência nacional. 

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *