Gislaine brilha como capitã do Fluminense e garante classificação para as oitavas da Copa do Brasil

A zagueira Gislaine, referência e líder dentro de campo, mostrou mais uma vez por que carrega a braçadeira de capitã do Fluminense Feminino.

Leia também: Karol Cardozo renova com o Famalicão e seguirá em Portugal na temporada 25/26

No jogo decisivo que garantiu a vaga do Tricolor para as oitavas de final da Copa do Brasil, a defensora não só comandou o sistema defensivo com segurança, como também deixou sua marca no placar, sendo uma das autoras dos gols que selaram a classificação.

Com muita experiência e excelente leitura de jogo, Gislaine vem sendo uma das peças fundamentais na campanha do Tricolor Carioca nesta temporada. Pelo clube, a capitã já atingiu a marca de 50 jogos, consolidando-se como um dos grandes nomes da equipe.

Agora, a zagueira se prepara para o próximo desafio com a equipe, feliz e muito motivada para voltar a entrar em campo e continuar defendendo o manto tricolor com a mesma maestria e entrega que vêm marcando sua trajetória.

Autor

  • Gabrielle Botário

    Apaixonada por jornalismo esportivo e pelo universo literário, atuo como redatora geral de esportes, produzindo reportagens, entrevistas, análises e coberturas sobre diferentes modalidades e competições. Além do esporte, assino a coluna OpineBook, dedicada a resenhas e reflexões sobre leitura, onde compartilho duas das minhas maiores paixões: contar histórias e viver a experiência da palavra. @gabriellebotario

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *