O Flamengo Feminino largou na frente nas quartas de final do Campeonato Brasileiro Feminino ao vencer o Palmeiras Feminino por 3 a 2, neste domingo (10), no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, Rio de Janeiro. A meia Djeni foi o grande destaque da partida, balançando as redes duas vezes, brilhando como capitã e conduzindo o time a um resultado marcante.
Leia também: Leila Pereira vê SAF como futuro para Palmeiras e cobra fair play financeiro, com indireta ao Corinthians
A vitória adquiriu contornos históricos: além de garantir vantagem no mata-mata, a meia representou um momento de virada dentro de campo, mostrando a força coletiva e sobretudo a liderança. Já são 48 jogos pelo Flamengo Feminino e 9 gols com a camisa rubro-negra, incluindo os dois marcados neste último domingo.
Após o apito final, Djeni comemorou o desempenho e ressaltou o foco para o confronto decisivo:
“Bom, muito feliz, mais feliz que os gols, só a vitória mesmo. Era isso que a gente tinha que buscar em casa, então, primeiro objetivo concluído, agora é trabalhar, corrigir os erros que cometemos hoje para não cometer lá e buscar essa classificação.”
comenta.
O jogo de volta acontece no próximo domingo (17), às 10h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri. O Flamengo Feminino joga por um empate para avançar às semifinais, enquanto o Palmeiras Feminino precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo normal.