Fluminense e Internacional se enfrentam neste sábado (25), no Maracanã, em um confronto que promete fortes emoções no Campeonato Brasileiro. O jogo coloca frente a frente duas equipes tradicionais que vivem momentos distintos na competição, mas que chegam com a mesma ambição: reencontrar o caminho das vitórias e subir na tabela.
LEIA TAMBÉM: “It’s Not That Deep”: Demi Lovato brilha em nova fase e retorna às pistas com autenticidade e leveza
O Fluminense, comandado pelo técnico Luis Zubeldía, tenta retomar o bom futebol que o levou ao título da Libertadores na temporada passada. O time ocupa a 7ª colocação, com 41 pontos, e mira a vaga direta na próxima Libertadores.
Do outro lado, o Colorado demonstra dificuldade na oscilação que o acompanha em sua trajetória no Brasileirão. Tanto que em seus últimos 10 jogos no torneio são apenas três vitórias e cinco derrotas. Na última partida, teve nova performance sem inspiração e perdeu para o Bahia em jogo atrasado pela 14ª rodada do Brasileirão, na Arena Fonte Nova.
Historicamente, os confrontos entre Fluminense e Internacional costumam ser equilibrados e marcados por intensidade. Agora ambas as equipes entram em campo com a necessidade de mostrar evolução.
Com duas torcidas apaixonadas, elencos de qualidade e muita história em campo, o duelo no Maracanã promete ser um dos mais aguardados da rodada. Um jogo que pode redefinir rumos e dar novo ânimo para quem sair com os três pontos.
Ficha Técnica
Fluminense x Internacional
30ª rodada pelo Campeonato Brasileiro
Onde assistir: Amazon Prime (streaming).
Local: Maracanã, Rio de Janeiro
Data e horário: 25 de outubro de 2025, 17h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Prováveis escalações de Fluminense e Internacional
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Ignácio e Renê; Hércules, Martinelli, Canobbio, Lucho Acosta (Nonato) e Serna; Cano (John Kennedy).
Internacional: Ivan; Alan Benítez, Clayton Sampaio (Juninho), Mercado e Victor Gabriel; Luis Otávio, Thiago Maia, Bruno Gomes e Alan Patrick; Carbonero e Vitinho.









