Filipe Luís rejeita proposta do Fenerbahçe e permanece no Flamengo

O técnico do Flamengo, Filipe Luís, recusou oferta para assumir o comando de um time da Turquia, o Fenerbahçe. Desde outubro de 2024, o ex-jogador está à frente da equipe rubro-negra. Apesar da proposta, Filipe reforçou que pretende seguir com o trabalho realizado no time carioca.

LEIA TAMBÉM: Cheio de desfalques, Corinthians vence o Fluminense e chega a cinco jogos de invencibilidade

De acordo com informações obtidas pelo UOL, a equipe de Istambul ofereceu uma compensação financeira pelo comandante do Mengão. Entretanto, a falta de interesse de Filipe e da diretoria do Rubro-Negro impediu que as negociações prosseguissem. 

Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos

O objetivo do Fenerbahçe é suprir a saída de José Mourinho, demitido no fim de agosto após eliminação para o Benfica, pela Champions League. O presidente da equipe turca, Alic Koc, descreveu a derrota como “inaceitável”.

Na liderança do Fla, Filipe conquistou 44 vitórias, 17 empates e sofreu somente 8 derrotas. A tentativa de dar continuidade ao bom desempenho, portanto, não é surpresa. A chegada de ofertas de outros clubes, diante do cenário, também não choca.

O Flamengo, que deseja assegurar a permanência do técnico, já propôs a renovação do contrato até 2026. As conversas, porém, não chegaram à um acordo. Uma contra-proposta ainda deve ser feita pelo treinador.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *