Um dos grandes nomes da história recente do futebol argentino, Angel Di María está de volta ao Rosário Central. O meia-atacante, de 37 anos, foi apresentado, de forma oficial, nesta segunda-feira (07), no *Gigante de Arroyito, estádio do clube que o revelou para o mundo.
Leia mais: Tyrese Haliburton está fora da temporada 2025/26 da NBA
“Muito obrigado por estarem aqui. É algo muito lindo, algo que eu sonhava fazia bastante tempo. Lamentavelmente quis antes e não se pôde, mas isso já passou, hoje estou aqui. Estou feliz com a minha família, era o que eu desejava: jogar outra vez no Central. Estar outra vez no Gigante”, afirmou o astro.
Após disputar a Copa do Mundo de Clubes pelo Benfica, eliminado nas oitavas de final da competição, Di María fez questão de ressaltar que se diz pronto para reestrear pelo Rosário e que escalação contra o Godoy Cruz, pelo Campeonato Argentino, depende apenas do treinador da equipe, Ariel Holan.
“Se eu vou estar lá ou não, vocês vão ter que perguntar para o Ariel (Holan). Não vai ser mais do que é, porque todo fim de semana é uma loucura o que a gente vive aqui. Com certeza vai ter algo muito legal no sábado”, concluiu o jogador.

Destaque por onde passou, o novo camisa 11 do clube argentino carrega em seu currículo grandes camisas e inúmeras conquistas históricas. Pelo futebol europeu, passou por Real Madrid, Manchester United e PSG, atuando ao lado de lendas, como Cristiano Ronaldo. Pela seleção da Argentina, levantou duas Copas Américas e um troféu da Copa do Mundo, jogando ao lado de um dos maiores da história, Lionel Messi.