Decisão em Barueri: Palmeiras recebe o Cruzeiro para o jogo de ida do Brasileirão Feminino

Neste domingo, Palmeiras Cruzeiro realizam o jogo de ida da semifinal do Brasileirão Feminino. A partida será disputada às 10h30 (horário de Brasília), na Arena Barueri, em São Paulo, com transmissão da GloboSporTV e da TV Brasil.

LEIA TAMBÉM: Donald Trump anuncia data do sorteio da Copa do Mundo de 2026

Como vem o Palmeiras?

As Palestrinas chegam embaladas para o duelo, após conquistarem uma virada com autoridade sobre o Flamengo no agregado das quartas de final. Sob o comando de Camila Orlando, a equipe alviverde terá o apoio da torcida para tentar construir uma vantagem já no jogo de ida.

Apesar do bom momento, o Palmeiras enfrenta um cenário de dificuldades: são oito desfalques confirmados para a partida. Entre eles, nomes importantes como Ana Flávia, Dudinha e Natascha, que sofreram lesões ligamentares e não atuam mais nesta temporada.

Ainda assim, a força ofensiva do time se mantém viva na artilheira do Brasileirão, Amanda Gutierres, que soma 16 gols até aqui e será a principal referência no ataque, ao lado de Tainá.

A provável escalação do Palmeiras: Kate Tapia; Poliana, Pati Maldaner, Fê Palermo, Brena; Espinales, Ingredy, Yoreli Rincón, Andressinha; Amanda Gutierres e Tainá Maranhão. Técnica: Camila Orlando

Foto: Divulgação/Palmeiras Feminino

Como vem o Cruzeiro?

As Cabulosas chegam às semifinais com a segunda melhor campanha do campeonato: foram 12 vitórias, quatro empates e apenas três derrotas ao longo da competição. O desempenho sólido garante à equipe a vantagem de decidir o confronto em seus domínios, fator que já foi decisivo na classificação diante do Red Bull Bragantino.

Sob o comando de Jonas Urias, o Cruzeiro terá de lidar com desfalques importantes. Isa Haas é dúvida para o jogo de ida, enquanto Gio Oliveira e Fabiola Sandoval já estão confirmadas como baixas. Ainda assim, a torcida celeste deposita suas esperanças em Letícia Oliveira, principal referência ofensiva da equipe.

A provável escalação do Cruzeiro: Camila,; Isabela, Paloma Maciel, Vitória Calhau, Bedoya; Gisseli, Gaby Soares; Byanca Brasil, Marília; Vanessinha e Leticia. Técnico: Jonas Urias

Foto: Rebeca Reis/Staff Images Woman/CBF

Arbitragem

  • Árbitro:  Deborah Cecilia Cruz Correia (PE)
  • Assistentes: Leila Naiara Moreira da Cruz (DF) e Maira Mastella Moreira (RS)
  • VAR: Tiago Nascimento dos Santos (PE)

Onde assistir

A partida terá transmissão da Globo, SporTV TV Brasil (EBC).

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *