As atletas Debinha e Laís Estevam, que defendem respectivamente, o Kansas City Current (EUA) e o Palmeiras, foram desconvocadas da Seleção Brasileira Feminina nesta quarta-feira (21) para os amistosos que ocorrerão em 30 de maio e em 2 de julho, contra o Japão.
Leia mais: CRB e Santos decidem vaga na Copa do Brasil em Maceió
A primeira partida ocorrerá na cidade de São Paulo, na Neo Química Arena, e a segunda em Bragança Paulista, no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques.
Foi constatada uma lesão no ligamento colateral médio do joelho direito e no ligamento deltoide do tornozelo direito de Debinha e Laís, tem um desconforto limitante no joelho esquerdo.
O técnico Arthur Elias já anunciou a convocação da meia Ary Borguer do Racing Louisville e da atacante Adriana do Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita.
Com isso, as jogadoras selecionadas para defender a “amarelinha” no final deste mês são:
Goleiras: Lorena (Kansas-EUA); Camila (Cruzeiro) e Cláudia (Fluminense).
Zagueiras: Isa Hass (Cruzeiro); Kaká (São Paulo); Tarciane (Lyon-França); Marize (Corinthians) e Thais Ferreira (Corinthians).
Laterais: Fê Palermo (Palmeiras); Bruna Calderan (São Paulo); Yasmin (Real Madrid-Espanha) e Fátima Dutra (Ferroviária).
Meio-campistas: Angelina (Orlando Prime-EUA); Duda Sampaio (Corinthians); Ary Borgues (Racing Louisville); Yaya (Corinthians) e Ana Vitória (Atlético de Madrid-Espanha).
Atacantes: Amanda Gutieres (Palmeiras); Jheniffer (Tigres-México); Gio (Atletico de Madrid-Espanha); Kerolin (Manchester City-Inglaterra); Dudinha (São Paulo); Jhonson (Corinthians); Luany (Atlético de Madrid-Espanha); Adriana (Al-Qadisiyah-Arábia Saudita) e Marta (Orlando Prime-EUA).