Day Silva não é mais jogadora do São Paulo

Na manhã deste sábado, 21, o São Paulo publicou uma nota oficial sobre a saída de Day Silva. A zagueira foi anunciada no dia 6 de janeiro e possuia contrato até 31 de dezembro do próximo ano.

Leia também: Bayern supera Boca, põe fim à invencibilidade sul-americana e avança às oitavas

Não houve a divulgação do motivo da rescisão, somente o agradecimento para a atleta. “O São Paulo informa que a atleta Day Silva não integra mais a equipe feminina do Clube. O São Paulo agradece os serviços prestados durante o período em que vestiu a camisa são-paulina“, publicou a equipe em suas redes sociais e site.

Day chegou na equipe sendo campeã com as Soberanas na Supercopa Feminina, onde foi titular na final contra o Corinthians.

Autor

  • Gabrielle Botário

    Apaixonada pelo jornalismo esportivo e pelo universo literário. Redatora especializada em futebol brasileiro, com cobertura que vai das competições aos bastidores que movimentam o cenário esportivo nacional, além das aventuras na fórmula 1. Atuando com reportagens, entrevistas, coberturas ao vivo e análises nas redes sociais e no YouTube. Também assina a coluna OpineBook, onde compartilha resenhas e reflexões sobre leitura. @gabriellebotario

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *