David Luiz é denunciado por ameaçar mulher

Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante denunciou o zagueiro David Luiz, que atualmente joga pelo Pafos FC, do Chipre.

LEIA TAMBÉM: Botafogo brilha com golaços e atropela Bragantino no Nilton Santos

A assistente social relatou ter sido ameaçada pelo atleta, com quem tinha um relacionamento extraconjugal, quando ele jogava pelo Fortaleza. 

A jovem cearense fez um boletim de ocorrência na última segunda-feira (25); já no dia seguinte, a defesa pediu medida protetiva, que foi concedida pela justiça na quarta-feira (27).

O advogado da vítima falou sobre a rapidez da medida protetiva:

Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos

“A medida protetiva saiu muito rápido, justamente pela questão da gravidade do assunto. A forma como ele escreveu era muito claro o tom de ameaça que ele fez. Então, não havia dúvida quanto à questão da necessidade da medida protetiva.”

O jogador e a assistente social viviam de forma tranquila, até o jogador propor uma relação com ela e uma amiga da Karollainy, mas ela recusou e, a partir disso, começaram os episódios de ameaças do jogador. No boletim de ocorrência, as ameaças foram detalhadas pela cearense.

“Recebi, pelo Instagram, uma mensagem enviada pelo próprio David Luiz contendo as seguintes palavras: ‘Você sabe que tenho dinheiro e poder, então, não banque a esperta.’ Seria triste seu filho ter que pagar as consequências dos seus atos”, teria dito David Luiz, segundo a denúncia feita por Karollainy.

“Eu posso simplesmente fazer você sumir. Eu tenho uma pessoa que sabe onde você está nesse momento. E nunca chegaria nada em mim, então apague”, continuou a denúncia. A assistente social disse ainda que, ao ler as mensagens, pensou que poderia acontecer com ela o mesmo que ocorreu com Eliza Samudio, sequestrada e assassinada pelo goleiro Bruno Fernandes de Souza, em 2010.

Por parte do David Luiz, a assessoria se pronunciou falando que medidas cabíveis serão tomadas.

“Por se tratar de processo que tramita sob sigilo de justiça, o atleta não se manifestará publicamente. O jogador reafirma seu compromisso com a verdade e confia que os fatos serão apurados e esclarecidos pelas autoridades competentes.”

Além disso, a assessoria informou que o atleta não irá se pronunciar. 

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *