Cruzeiro x Atlético-MG: tudo sobre o jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil

Pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil, Cruzeiro e Atlético-MG medem forças nesta quinta-feira (11), às 19h30, no Mineirão. No duelo de ida, disputado na Arena MRV, a Raposa levou a melhor e venceu por 2 a 0. Com esse resultado, o Cruzeiro pode até ser derrotado por um gol de diferença que, ainda assim, garante vaga na semifinal. Quem avançar enfrentará o Corinthians.

LEIA TAMBÉM: Serie A testará câmeras corporais para árbitros em Juventus x Inter

Como chega o Cruzeiro?

Buscando confirmar a vantagem obtida fora de casa, o Cruzeiro pode voltar a disputar uma semifinal da Copa do Brasil após seis anos de ausência. Para o confronto decisivo, o técnico Leonardo Jardim enfrenta possíveis desfalques: Kaio Jorge, cortado recentemente da Seleção Brasileira, ainda é dúvida, assim como Wanderson, que deixou o campo lesionado na partida contra o São Paulo, no Campeonato Brasileiro. A boa notícia é o retorno de Fabrício Bruno, que já voltou da Bolívia e está garantido para o duelo.

Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos

Provável escalação do Cruzeiro: Cássio; William, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva, Christian e Matheus Pereira; Wanderson (Sinisterra) e Kaio Jorge (Gabigol). Técnico: Leonardo Jardim.

Como chega o Atlético-MG?

Em busca de uma virada histórica contra o rival, o Atlético chega ao Mineirão sob o comando de Jorge Sampaoli. O técnico reforçou a preparação da equipe ao longo da última semana, e para o duelo decisivo, Sampaoli contará com todo o elenco à disposição, incluindo os atletas que estavam servindo suas seleções durante o período de Data FIFA.

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Natanael, Lyanco, Junior Alonso e Guilherme Arana; Alexsander, Alan Franco e Gustavo Scarpa; Cuello, Dudu (Reinier) e Hulk. Técnico: Jorge Sampaoli.

Ficha técnica

Copa do Brasil – quartas de final – jogo da volta
Data: 11/09/2025 (quinta-feira)
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Rafael Klein
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Victor Hugo Imazu dos Santos
Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo D’Alonso Ferreira

Onde assistir

Amazon Prime Video

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *