Cristiano Ronaldo e Al-Nassr firmaram novo contrato, por duas temporadas, e deram fim ao mistério sobre a permanência do craque português na Arábia Saudita. Em maio deste ano, CR7 deixou no ar a sua continuidade no milionário clube do Oriente Médio, em uma postagem enigmática em seus perfis em redes sociais. “Este capítulo acabou. A história? Ainda está sendo escrita”, afirmou o atacante.
LEIA TAMBÉM: Johnny, ex-Internacional, tem negociação encaminhada com Atlético de Madrid
Na ocasião, o vínculo de Ronaldo estava prestes a se encerrar e várias equipes demonstravam interesse em sua contratação, o que aumentava cada vez mais os rumores sobre a saída do jogador do time saudita. Contudo, na época, o diretor esportivo do Al-Nassr, Fernando Hierro, demonstrou confiança na permanência do camisa 7, algo que se concretizou nesta quinta-feira (27).
Desde 2023 no Al-Nassr, Cristiano Ronaldo disputou 111 jogos e registrou números impressionantes pelo clube. Marcou 99 gols e anotou 19 assistências. Até o momento, não conquistou títulos com a equipe.
Agora com contrato vigente até 2027, CR7 deve receber cerca de R$4 bilhões, neste período, e terá a oportunidade de alcançar os 1000 gols em toda sua carreira profissional. No total, já balançou as redes 938 vezes, em jogos oficiais e é o maior goleador dentre todos os jogadores que estão em atividade.