Crespo exalta São Paulo e afirma que o time não merecia perder para o Cruzeiro

Na noite do último sábado (30), o São Paulo visitou o Cruzeiro e com o time cheio de desfalques, fez frente aos mineiros, mas não foi o suficiente para evitar a derrota. Contudo, mesmo com o placar adverso o treinador argentino ficou feliz com a postura do tricolor paulista.

Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos

Em entrevista coletiva após a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, Hernán Crespo valorizou o futebol da equipe mesmo com a derrota para o Cruzeiro.

“Jogamos por momentos um belo futebol, em linhas gerais fomos muito bem. Não posso ficar feliz pelo resultado. Acho que não merecíamos esse resultado. Mas jogar assim, num campo difícil, contra um adversário muito bom… Jogar desse jeito, respeitando a identidade, a bola, as ideias, com muita vontade, personalidade, coragem. Falamos depois do jogo que o empate talvez fosse pouco. Mas não se pode mudar. A sorte faz parte.” – disse Crespo.

Mesmo com o placar, o argentino que quer o time mantendo a postura de segurar a bola e propondo jogo, tanto no Morumbi, quanto fora dele.

LEIA TAMBÉM: Guia da NFL: entenda regras, cultura, onde assistir e como escolher seu time

“O resultado é muito importante. Mas a forma, o jeito que joga, acho que hoje demonstramos que o São Paulo jogará no Morumbis e fora de casa com a mesma ideia. Ser protagonista, respeitar a bola, criar. Como criamos, acreditamos naquilo que fazemos. Isso é importante. O time se sente confortável dentro do jogo, acredita naquilo que fazemos em campo.” completou o treinador.

O técnico Hernán Crespo avaliou que o São Paulo pecou nas finalizações no duelo deste sábado, o que impediu a equipe de conquistar a vitória sobre o Cruzeiro.

“Faltou essa finalização. Acho que o jeito que o time jogou foi muito bom. Mas é futebol. Importante é criar, criar ações. Acho que o equilíbrio do time foi bom. Foi o suficiente para ganhar? Não.” finalizou.

Com a derrota, o São Paulo permaneceu com 32 pontos e ocupa a sétima posição na tabela do Campeonato Brasileiro. O Tricolor volta a campo apenas no dia 14 de setembro, às 17h30 (de Brasília), quando recebe o Botafogo no Morumbis, pela 23ª rodada da competição.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *