Dorival Júnior tem uma ótima notícia para o jogo decisivo da Copa do Brasil contra o Athletico-PR. O técnico poderá contar com Yuri Alberto e Matheuzinho, que já voltaram a treinar normalmente na última semana.
LEIA TAMBÉM: Verstappen brilha e McLaren exagera no duelo interno entre Piastri e Norris
Yuri Alberto precisou de somente 21 dias para se recuperar de uma cirurgia de hérnia inguinal, enquanto Matheuzinho ficou fora do Dérbi, último jogo antes da parada da Data FIFA, devido a uma sobrecarga no músculo posterior da coxa direita, sem lesão detectada.
Hugo Souza e Memphis Depay provavelmente estarão em campo, mesmo após servirem às seleções brasileira e holandesa, respectivamente. O goleiro terá voo fretado pelo Timão, após o jogo contra a Bolívia nesta terça. Já Memphis não precisará dessa logística, pois o último jogo dele com a Holanda foi domingo, garantindo tempo suficiente para o retorno.
Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos
O meia José Martínez apresenta situação mais complicada. Ele iniciou a transição física, após passar por uma cirurgia na mão esquerda, e viajou com a seleção venezuelana.
Como Martínez é titular, caso não entre em campo nas Eliminatórias, isso pode indicar que ainda não tenha condições de atuar. Se jogar nesta terça, o tempo em campo será decisivo para avaliar se poderá atuar pelo Timão.
O duelo contra o Athletico-PR acontece nesta quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.