Corinthians fecha patrocínio com empresa alimentícia para uniforme do masculino

Na noite de quarta-feira, 10 de setembro, o Corinthians anunciou a Frimesa como sua nova patrocinadora. A marca da empresa do setor alimentício passou a estampar a omoplata esquerda do uniforme alvinegro e fez sua estreia no confronto contra o Athletico-PR, válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil.

LEIA TAMBÉM: Luto no futebol português: criança de 7 anos falece em treino do Boavista

“O Corinthians celebra a chegada de mais uma empresa sólida, com faturamento representativo, que abraça o clube com uma marca presente na mesa de tantas famílias alvinegras. A Frimesa poderá provar do potencial do clube e do engajamento da fiel torcida, uma receita infalível para uma jornada de sucesso que começa hoje”, disse o superintendente de marketing do Corinthians, Vinicius Manfredi.

Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos

“A Frimesa está em um momento decisivo de expansão da sua presença no mercado nacional. Representamos milhares de famílias que produzem alimentos seguros, saudáveis e de origem garantida, e vemos no esporte – especialmente no Corinthians, um dos maiores canais de comunicação com os consumidores do Brasil”, pontuou Elias José Zydek, presidente executivo da Frimesa.

O clube não divulgou detalhes da parceria.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *