No jogo entre Corinthians e Fortaleza que aconteceu neste domingo (3), o torcedor corintiano aproveitou para dar um recado “É quarta-feira” – ecoava nos gritos da torcida antes mesmo do encerramento da partida, que terminou empatada por 1 a 1.
Leia mais: David Luiz tem recepção calorosa em sua chegada ao Chipre
Apesar de levar vantagem no primeiro jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil (1 a 0), o Corinthians enfrentará o Palmeiras fora de casa e sem sua torcida no próximo dia 6. O resultado garante a vaga nas quartas de final do campeonato.
O timão deve ir com força máxima para a disputa, já que a competição é uma das prioridades do time de Dorival Júnior nesta temporada.
Na coletiva pós jogo, o técnico falou sobre a intenção de poupar jogadores para o confronto de quarta-feira:
“É difícil, a gente nunca sabe como entraremos em campo, a preparação é nesse sentido. Por isso, poupamos. Para ter uma equipe descansada e recuperada para um jogo de tamanha importância. Não pode errar, preço é alto. Tivemos um jogo muito igual na ida. Imagino que a segunda seja da mesma forma, pequenos detalhes podem fazer a diferença. Espero que estejamos preparados para toda e qualquer situação” – disse o técnico.
O clássico entre Palmeiras e Corinthians acontece às 21h30 da próxima quarta-feira, no Allianz Parque.