Clube Arabé faz proposta pelo atacante do Zenit e Corinthians pode receber milhões.

Al Ittihad faz proposta de 35 milhões de euros (220 milhões de reais) pelo atacante brasileiro do Zenit Pedrinho, que foi revelado pelo Corinthians.

Os valores já incluem o fixo e o bônus. Os russos ainda não se decidiram se de fato vão vender o jovem, mas as conversas já estão em fases avançadas, segundo o jornalista Santi Aouna.

Leia mais: Carlos Alberto Parreira elogia Ancelotti e dá a receita de Neymar

Antes do clube árabe, o Lyon e o Atlético de Madrid tiveram interesse na contratação da promessa brasileira, mas não avançaram pelo alto valor que o gigante russo estava pedindo, que era 40 milhões de euros.

O Corinthians, clube que revelou o atleta, está de olho em todas as movimentações envolvendo o nome do Pedrinho, pois o Timão detém 30% dos direitos econômicos do jogador em uma futura venda.

Confira “Filhos do Silêncio” de Andrea dos Santos

Caso a venda de Pedrinho ao futebol árabe seja concretizada, o clube paulista vai receber 10,5 milhões de euros, que, na cotação atual, seriam equivalentes a 66,5 milhões de reais, entrando nos cofres do clube.

Pedrinho vem se destacando na Rússia e vem chamando a atenção de diversos clubes. Na última temporada, o jovem de 18 anos somou 5 gols e 5 assistências, além de ser um dos grandes nomes da seleção brasileira sub-20.

Autor

Marcado:

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *